sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

U Boot 3: Jude (2022)


Titulo: U Boot 3: Jude (2022)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 52
Scan/Restauro: Luissky2/Ruychi
Tamanho: 53.84MB


Resumo:
Em Setembro de 2059, o presidente da multinacional Maher, Heinrich Himmel, e assassinado por Jude, uma misteriosa loura que o perseguia e consegue destruir o edificio-sede da empresa em Nova Iorque. O que fez com que a simples visao de um quadro de Rubens tenha despertado nela um impulso tao destrutivo e vingador?
Varonevsky chama a si a sucessao das redeas da empresa, que este homem sinistro e sem principios preparou pacientemente ao longo de anos. Jude nao lhe e nada estranha.
Depois de destruir a sede do Grupo Maher e matar o seu presidente, Jude - a assassina conhecida por "anjo-da-guarda" - refugia-se no Nevada, numa antiga base militar desactivada, conhecida como Area 51. Porem, a jovem e raptada e ve-se envolvida em estranhas experiencias cientificas na antiga base secreta nazi de Peenem�nde, a mesma que, nos derradeiros momentos da II Guerra Mundial, tinha visto partir o U-Boot 135 do capitao Hanz Von Speed, com o sinistro doutor Mengel a bordo.
Jude, que acreditava ter uma vida, um passado, uma historia, um pai com quem contar, vai perder todas as suas referencias...



Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Um comentário:

Alim disse...

Obrigado pela postagem!