sábado, 11 de fevereiro de 2023

Asterix 12: Asterix nos Jogos Olimpicos (2002)


Titulo: Asterix 12: Asterix nos Jogos Olimpicos (2002)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 59
Scan/Restauro: Ruychi/Gizmo
Tamanho: 84.46MB


Sinopse:
Quando apanhava cogumelos na floresta que circunda a invenc�vel aldeia gaulesa, Agecanonix ouviu um grande alvoro�o no acampamento romano de Aquarium. Tao efusiva manifesta�ao era provocada por Claudius Cornedurus, treinado pelo centuriao Tullius Juroapesjuntus para representar os Romanos nos Jogos Ol�mpicos de Atenas. Nao querendo perder a oportunidade, os irredut�veis gauleses decidiram tamb�m eles participar no famoso evento� E quem melhor para os representar do que Ast�rix e Ob�lix? Foi assim que esta inseparavel dupla, treinada por Panoramix, chega a Atenas para desespero dos seus adversarios.
Curiosidade:
Onde ficava Ol�mpia? Quem podia participar nos jogos? Como eram escolhidos os atletas? Estas e outras perguntas constam de um poster alusivo aos Jogos Ol�mpicos que acompanhara a primeira edi�ao pela ASA deste album.
Em cada um dos albuns publicados em Outubro, da Colec�ao Ast�rix, serao ainda inclu�dos dois autocolantes que completam o poster. Estes autocolantes sao reprodu��es de vinhetas deste album Ast�rix, as quais fornecem as respostas para as perguntas colocadas.



Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: