quarta-feira, 29 de março de 2023

Philip and Francis 3: SOS Meteorologia (2016)


Titulo: Philip and Francis 3: SOS Meteorologia (2016)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 63
Scan/Restauro: Ruychi/Ruychi
Tamanho: 96.13MB


Resumo:
O professor Mortimer esta farto. Ja nao suporta ver os outros aproveitarem-se da sua lendaria gentileza. Que o seu velho cumplice Francis Blake se enfie em sua casa, ainda va. Que Nasir, o seu fiel servidor, exija um aumento e o pagamento de horas extraordinarias, aceita-se. Que um bando de delinquentes, que diriamos saidos do filme Laranja Mecanica, o chateiem, admite-se. Mas quando Blake lhe chama �mole�, o seu sangue escoces comeca a ferver: isto tem de mudar! De regresso a casa, Mortimer prepara um produto revolucionario que o vai transformar num malfeitor impiedoso e dominador...
Por Jove e por Horus! Mas o que e que aconteceu ao nosso velho amigo Mortimer?
Nao contente por se transformar fisicamente, qual doutor Jekyll, agora frequenta clubes de striptease, aterroriza Olrik e persegue a ambicao de dominar o mundo?
Admirador do Estranho Caso do Dr. Jekyll e de Mr Hyde, o romance de Stevenson, o argumentista Pierre Veys e tambem um leitor assiduo de Jacobs, tal como Nicolas Barral que tem o prazer de reproduzir, nos mais infimos pormenores, o seu universo grafico.



Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: