quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Mulher Maravilha 1: Terra Um (2017)


Titulo: Mulher Maravilha 1: Terra Um (2017)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 145
Scan/Restauro: Luissky2/Sparrow
Tamanho: 165.70MB


Resumo:
"Terra Um" apresenta um re-imaginar das origens da Mulher-Maravilha, contadas de modo ao mesmo tempo provocador e intemporal. Diana de Temiscira viveu toda a vida na ilha paradisiaca das amazonas, mas, ao decidir aventurar-se pela primeira vez no mundo dos homens, sera perseguida e julgada pelas outras amazonas pelo seu crime de ter desafiado as suas mais antigas tradicoes!
Diana vive na Ilha Paraiso, com a sua mae a rainha Hipolita. Durante milenios as amazonas habitantes da ilha construiram uma prospera sociedade longe da maligna influencia dos homens. Mas a jovem Diana nao esta satisfeita com sua vida reclusa, sabe que ha mais mundo para alem da ilha e resolve explora-lo mesmo que tenha de ir contra os desejos de sua mae e esta nao concorde com os seus planos.
Escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha � uma leitura sem igual que honra a rica historia da personagem!
O primeiro volume da coleccao incluira a oferta dum postal com a imagem oficial do filme da Mulher-Maravilha com a colaboracao da "Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais"



Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Um comentário:

Alim disse...

Obrigado pela postagem!