sábado, 6 de junho de 2020

Sasmira 1: O Apelo (1998)


Titulo: Sasmira 1: O Apelo (1998)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 59
Scan/Restauro: Vicomte/Vicomte
Tamanho: 77.79MB

Sinopse:
Ao passar por uma rua, Stan ouve uma velha chamando seu nome em frente a um portao. Quando, intrigado, ele vai ao encontro dela, a mulher sente-se mal e murmura uma especie de poema, mais ou menos assim:

"O tempo passa, irrevocavel. O momento extingue-se...Mas tu, quando reapareces e atravessas o meu sonho, teus bracos sao mais frescos do que a madrugada...teus olhos mais claros...Atraves do passado, cinjo-te na minha mem�ria..."

Em seguida, entregando um estranho anel ao rapaz, a velhinha diz "Vem, Stanislas...vem! Ainda ha tempo...�, para cair morta logo depois.

Sem saber o que fazer, Stan procura pelos documentos da mulher, mas nada feito. So encontra um par de oculos, algumas moedas e uma foto muito antiga. No entanto, nasce uma obsessao por descobrir como a velha sabia o seu nome; e esse sentimento o afasta da bela Bertille...

Para nao perder o homem que ama, Bertille ajuda-o a desvendar o misterio, ampliando a foto e descobrindo onde ela foi tirada. Quando Stan ve no retrato uma mulher lindissima e de olhar enigmatico, sente uma energia inexplicavel que o impulsiona para solucionar esse misterio.

Mas Stan nao imaginava que, ao seguir o rastro da mulher da foto, iniciaria uma extraordinaria viagem no tempo. Literalmente...

Download (FileFactory)
Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: