quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Alex Garin: Nao me Esquecas (2023)


Titulo: Alex Garin: Nao me Esquecas (2023)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 226
Scan/Restauro: Desconhecido/Desconhecido
Tamanho: 105.60MB


Resumo:

"Marie-Louise, da um beijo ao mar, por mim. " ALIX GARIN

Foi a �ltima coisa que a minha mae me disse.

- Sabes que mais, avo? E se la fossemos mesmo?



A avo de Clemence sofre da doenca de Alzheimer. Perante o seu desespero, Clemence toma a decisao de a tirar do lar e de a levar numa viagem em busca da hipotetica casa da sua infancia. Uma fuga, uma busca, uma insanidade, uma oportunidade para se reencontrar. A menos que tudo seja, afinal, uma despedida...




Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: