sábado, 28 de janeiro de 2023

Coleccao Argonauta 2: O Estranho Mundo de Kilsona (1954)


Titulo: Coleccao Argonauta 2: O Estranho Mundo de Kilsona (1954)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 219
Scan/Restauro: Ruychi/Ruychi
Tamanho: 74.36MB


Resumo:
Eis um dos mais extraordinarios e audaciosos livros de ficcao cientifica que se escreveu ate hoje, pois conta-nos as aventuras espantosas de um antigo campeao americano de tenis que, ao visitar Londres, vive, transformado em musculoso selvagem, num Universo mirabolante contido num atomo, onde se digladiam ambicoes de homens e mulheres primevos, em luta com uma desconcertante forma de vida crustacea.
E um livro que se recomenda pela emocao contida em cada pagina que se le sempre com crescente interesse ate se chegar a um fim que e tao assombroso como o inicio. Depois de ler este livro, H. G. Wells disse: �...Considero-o uma magnifica historia de tipo cientifico e fantastico. Agradou-me excepcionalmente, nao so porque me divertiu imenso, mas tambem porque me permitiu encontrar-me, a mim proprio... dentro do seu enredo.�

Autor: Festus Pragnell
Titulo original: The Green Man of Graypec
1� Edicao: 1935
Publicado na Coleccao Argonauta em 1954
Capa: Candido Costa Pinto
Traducao: Jose da Natividade Gaspar



Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: