sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Altor 1: O Cristal Maior (1991)


Titulo: Altor 1: O Cristal Maior (1991)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 55
Scan/Restauro: acm/acm
Tamanho: 67.81MB


Resumo:
Um feiticeiro irresponsavel, num mundo com o seu desenvolvimento em observacao por especies mais avancadas (nao digo como nem quais), resolve partir numa viagem magica em busca da fada Estellenara para lhe surripiar a sua estrela. Por um acaso do destino, o jovem elfo Altor foi apanhado no meio do encantamento e acabou por viajar com o feiticeiro. Ao sair deste plano magico Estellenara fica para tras e em vez da estrela brilhante da inspiracao, uma estrela negra �agarrou-se� ao Pentaculo que lhes servia de transporte onde viajou com eles para o seu planeta de origem!
Os problemas comecaram� a fada negra promove a guerra entre os varios povos, unicamente para controlar os cristais colocados pelos observadores do exterior�
Altor empreende uma viagem para reanimar os cristais �desligados� e encontrar o Cristal Maior. Nesta viagem repleta de aventuras e acompanhada pela estranha jovem Auralis, que tem um estranho poder sobre os cristais, e por um pequeno rapaz de um povo que vivia no subsolo.


Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: