domingo, 11 de abril de 2021

Coleccao Classicos da Revista Tintin 3: Jonathan (2009)


Titulo: Coleccao Classicos da Revista Tintin 3: Jonathan (2009)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 121
Scan/Restauro: ccrt/ccrt
Tamanho: 93.28MB


Sinopses:

O Sabor do Songrong
[Primeira Publicacao directamnte em album, em Novembro de 2001 (Editions Le Lombard)]

Dois monges tibetanos conseguem fugir de uma prisao chinesa. Um e' abatido, mas o outro consegue atravessar clandestinamente os altos planaltos dos Himalaias. Quando e' encontrado por Jonathan, este apenas consegue registar as suas ultimas palavras - o nome de um cogumelo da regiao e do companheiro de fuga morto pelos militares chineses, superior do mosteiro onde esta' hospedado. O heroi toma comhecimento da existencia de um exemplar unico de um antigo texto sagrado, que vai tentar recuperar...E' a penultima aventura de Jonathan, ate agora inedita e Portugal.

Ela ou Dez Mil Pirilampos
[Primeira publicacao directamente em album, em Novembro de 2008 (Editions Le Lombard)]

Depois de muitos anos passados a dealbular pelo Tibete, onde se envolve de forma subtil com a resistencia local aos chineses, Jonathan instala-se durante algum tempo em Rangum, capital da Birmania. O tempo e' agora, de entrega 'as subtilezas da meditacao budista, e tambem para por em dia o seu diario pessoa.
Conseguira' o heroi, reencontrar o Palacio do Rei sem Nome e da Rainha sem Rosto, esse espaco oculto no labirinto da sua memoria infantil, bem longe da densidade emocional dos seus dias e da turbulencia politica envolvente? E' a primeira edicao em Portugal da ultima aventura de Jonathan.



Download (FileFactory)
Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: