quinta-feira, 9 de julho de 2020

Patota Batuta: 2020


Titulo: Patota Batuta: 2020
Idioma: PT-BR
Formato: CBR
# Paginas: 55
Scan/Restauro: Renilton/Renilton
Tamanho: 16.07MB

Sempre gostei muito de quadrinhs, especialmente das tiras de jornal. Geralmente e' assim (pelo menos no meu tempo era) que a crianca tem o primeiro contato com eles, quando folheia o jornal que e' lido por seus pais. Escolhi ser desenhista em funcao desse amor 'a nona arte. Em minha carreira acabei nao me dedicando muito aos quadrinhos, e sim a outras actividades envolvendo artes graficas. Mas criei, sim, as minhas tirinhas, que foram publicadas em alguns poucos jornais brasileiros (de pequena e media expressao), o que me realzou bastante nessa area. Agora, com a facilidade que a informatica e internet me dao para publica-las, apresento a voces neste volume uma parte da minha produca na area dos quadrinhos.
Espero que gostem!

Renilton

Download (FileFactory)
Download (MEGA)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: