terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Lucky Luke 79: A Terra Prometida (2016)


Titulo: Lucky Luke 79: A Terra Prometida (2016)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 57
Scan/Restauro: Kike/Gizmo
Tamanho: 94.28MB

Sinopse
Nesta nova aventura, Lucky Luke vai escoltar uma familia de judeus da Europa de Leste ate aos confins do Oeste selvagem!
O cowboy que dispara mais rapido do que a sua propria sombra ja se tinha cruzado com varias personagens singulares: um principe russo em O Grao-Duque, um aristocrata ingles em O Tenrinho, um psicologo vienense em Os Dalton e o Psicologo... Por isso, quando o seu amigo Jack Malapata lhe pede para ele acompanhar a sua familia (a quem nao tinha tido coragem de confessar que era um cowboy e que o julgam, portanto, um advogado em Nova Iorque), Lucky Luke nao hesita. Com um avo religioso obcecado pelo shabat, uma mae decidida a empanturrar Lucky Luke de carpa recheada, uma jovem pudica e virtuosa que procura o marido ideal (advogado ou medico, de preferencia, mas se for cowboy tambem serve!), e um garoto traquinas mais interessado no Faroeste do que no seu Bar-Mitzva, a viagem promete ser longa e agitada...

Salteadores, jogadores de poquer, ataques de indios ferozes (a tribo dos Blackfoot, de pessima reputacao), todo o universo de Lucky Luke vai ser confrontado com este choque de culturas. Mas, no final da viagem, sera o nosso cowboy solitario e a sua nova familia de adocao quem terao aprendido a ultrapassar os obstaculos e os preconceitos.


Download (FileFactory)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: