sexta-feira, 12 de julho de 2019

Batman and Judge Dredd: Julgamento em Gotham (1994)


Titulo: Batman and Judge Dredd: Julgamento em Gotham (1994)
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 71
Scan/Restauro: Albe/Albe
Tamanho: 78.98MB

Sinopse:
Judge Death da um salto inter-dimensional para Gotham City, acabando por matar dois amantes e um policia. Batman derrota Death, acabando este por fugir em forma de espirito.
Entre os restos do corpo do hospedeiro, Batman encontra um cinto inter-dimensional. Sem querer, activa-o e e' transportado para a cidade Mega-City One onde e' confrontado com a Mean Machine Angel.
Durante a luta, acaba por surgir Judge Dredd. Mean Machine foge para Gotham City usando o cinto e ai procura Judge Death.
Na Mega-City One, Dredd prende Batman por posse de armas ilegais e acusa-o de vigilantismo. Batman fica frustrado com sua incapacidade de se expressar a Dredd ate que o Judge Anderson, via telepatia, perscuta o cerebro de Batman para se certificar que Judge Death nao se escondeu na sua cabeca. Anderson consegue entao explicar o que se passa com Death e o que move.
Batman decide voltar imediatamente para Gotham mas Dredd nao o deixa viajar ate que cumpra a sua sentenca de 20 anos, pelos crimes que cometeu. Batman consegue libertar-se e da um valente murro ao Judge Dredd antes de ser subjudago pelos outros Juizes.
Anderson consegue ajudar Batman a libertar-se e ajuda-o a chegar a um portao inter-dimensional a funcionar.
Uma vez chegados a Gotham, o arqui-inimigo de Batman, o Scarecrow e o seu ajudante Benny arrombam a morgue para roubar material para fabricarem a 'toxina do medo'. Prometendo uma 'festa de medo' em troca, o Scarecrow associa-se ao Judge Death....
E a historia continua, mas para saberem mais vao ter de a ler...

Download (FileFactory)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: