quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Caderneta Cromos: Avioes 2a Guerra Mundial, Pastilhas Gorila


Titulo: Caderneta Cromos: Avioes 2a Guerra Mundial, Pastilhas Gorila
Idioma: PT-PT
Formato: CBR
# Paginas: 52
Scan/Restauro: Carlos/Gizmo
Tamanho: 52.78MB

Caros amigos e leitores do blog.
Hoje tenho o prazer de partilhar convosco, algo diferente das revistas, filmes de BD e afins, mas que me � muito querido e me traz muitas e felizes recorda��es de inf�ncia....
Uma revista oferta do fabricante das pastilhas Lusiteca (distribuidas n�o s� em Portugal, mas tamb�m em alguns PALOPs), para quem conseguisse acabar a colec��o da s�rie de avi�es da segunda guerra mundial, inclu�da na colec��o intitulada: S�rie Aeron�utica!
Esta revista colorida de 52 p�ginas possui uma listagem infind�vel dos principais avi�es da 2 Grande Guerra e inclu� ainda mais informa��es/especifica��es de cada um dos avi�es do a que vinha nos papelinhos das pastilhas....
Espero que gostem, mas n�o gostaria de terminar sem antes agradecer do fundo do cora��o ao Carlos Melo, que no mesmo dia em que coloquei o pedido se alguem teria esta revista e a poderia digitalizar, entrou em contacto comigo e digitalizou incansalvemente as 52 p�ginas da revista!
Muito obrigado Carlos e estou certo que para al�m de mim, muitos dos leitores do blog v�o adorar tamb�m!


Download (FileFactory)

Nota: Este post e' fruto de uma parceria Mundoquadrinhos/TralhasVarias.

Nenhum comentário: