sábado, 2 de abril de 2011

JAIME CORTEZ

            http://jaymecortez.blogspot.com/
É com grande satisfação que informamos que está no ar o blog em homenagem ao Jayme Cortez.
Esta iniciativa é um primeiro passo para a divulgação da vida e obra do Mestre.
O blog não está completo, pois o material para ser publicado é muito vasto, e aos poucos incluiremos novas imagens.
Aproveito para pedir ajuda a todos que possuam imagens de ilustrações ou fotos relacionadas ao conteúdo do blog e também com a identificação de pessoas, lugares e datas para que as informações sejam as mais corretas possíveis.
Esperamos que todos gostem.

Grande abraço

Fabio Moraes & Jayme Cortez Filho 

Fabio Moraes
15-3294-2030
11-9923-4508
011-9543-6599


EU ESTAVA DEVENDO A ESTE GRANDE ARTISTA, QUE MUITO CONTRIBUIU PARA OS QUADRINHOS BRASILEIROS, UMA POSTAGEM PARA DIVULGAR O SEU NOME.
POSTAR AQUI  O ENDEREÇO DO SEU BLOG PARA MIM É UMA ALEGRIA.
Ayres

4 comentários:

Unknown disse...

Divulgo vcs no meu blog de quadrinhos:

-> www.volcap.blogspot.com

Teria como colocar um banner do meu no seu?

No blog tem links pra 115 blogs de quadrinhos atuais, antigos e nacionais, lém de livros.

AT Studio disse...

OLÁ! SOU PROFESSOR E DESENHISTA DE QUADRINHOS E ESTOU MUITO FELIZ COM O BLOG DE VOCÊS. SIMPLESMENTE ADOREI O BLOG. PARABÉNS
AILTON TEODORO

www.ailtonteodoro.com.br

AT Studio disse...

ADOREI O BLOG
www.ailtonteodoro.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Faço parte de um movimento Ibero-americano chamado CrieFuturos, e estamos coletivamente com outras 3 organizações de países latino-americanos organizando um Concurso de Ilustração e HQs sobre futuros desejáveis. Veja o link http://comunidade.criefuturos.com/events/concurso-de-historias-em-quadrinho-e-ilustracoes-crie-futuros

Queremos com esse concurso construir imagens e histórias que transportem os leitores para um outro tempo em que se considerem futuros desejáveis e quem sabe viáveis para ser apresentado junto ao contexto da Rio + 20, ou Conferência da Terra no ano que vem.

Queremos envolver criadores e desenhistas profissionais, mas principalmente novos talentos jovens que tenham interesse em se embrenharem no mundo dos quadrinhos. Você não poderia encaminhar o convite abaixo e chamar os profissionais e alunos para se envolverem e desenharem.

Com isso queremos aproveitar o fantástico potencial que os quadrinhos têm de disseminar ideias para construir a mentalidade para os próximos, 20, 30, 50, 100 anos ou mais.
Será que você nos ajudaria a divulgar o concurso em seu Blog? Fico à disposição para conversarmos sobre o concurso e seuenvolvimento,

Forte abraço,

Julia Forlani